domingo, 16 de outubro de 2011

Programa de Cidadania impulsiona a geração de renda a mulheres e jovens em situação de risco.


O Projeto Cooperativo Empreender Mulher através de parcerias da Cooperbom Turismo estará abrindo novas portas para mulheres e jovens em situação de risco.
A Cooperbom Turismo fez parceria com o Senac e abriu turmas para os cursos de artes (customização de roupas, pintura e biscuit) os quais oferecerão oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento de produtos para a geração de renda.
As turmas estão sendo formadas e terão início no próximo dia 24. Além dos cursos de artes, o Programa de Cidadania inclui aulas de noções de cidadania, cultura da cooperação e educação ambiental.
O Projeto Cooperativo Empreender Mulher é mantido pela Cooperbom Turismo - Cooperativa de Turismo localizada em Ilhéus - Bahia, onde cada cliente é um parceiro no apoio aos programas sociais da cooperativa, atendendo ao 7º Princípio do Cooperativismo - Interesse pela comunidade. 
The Logo of the International Year of Cooperatives is Here!"As empresas Cooperativas constroem um mundo melhor. 2012 Ano Internacional das Cooperativas pela ONU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe: