domingo, 19 de setembro de 2010

Empresárias profissionais liberais foram homenageadas com o Prêmio Mulher Influente 2010.

Homenageadas - Clique para ampliar
Roberto Santanna, Cel. Winston Meireles, 
Maria Morais e Cida Moreno,Marcos Flávio Rhem e Karine Silva,
 Prefeito Newton Lima e Sra. Inês, Prof. Arleo Barbora
 e todas as homenageadas.

O evento glamoroso em comemoração aos 19 anos da Revista Folha da Praia, ocorrido neste sábado 18, no Centro de Convenções do Cana Brava Resort Hotel, foi uma festa de homenagens seguido de um maravilhoso jantar preparado pelo Chef Adolpho do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e show musical do Grupo Duo Bossa Jazz.  

Parabéns ao jornalista Roberto Santanna pela realização do evento. Nós mulheres cooperativistas o congratulamos por tão bela iniciativa.

Em face ao cenário atual com as novas tecnologias, a globalização e a geração de oportunidades no mercado de trabalho, o empoderamento feminino tem se destacado em meio às inovações.
Nós mulheres, lutamos para conquistar espaços, sem, contudo perder nossa ternura e paralelamente damos conta de nossas responsabilidades para com nossas famílias, filhos e companheiros.

Com reconhecimento por nossa coragem, força e ousadia, temos nos  destacado por buscarmos realizar nossas aspirações e o bem estar de nossos  semelhantes, vencendo obstáculos, quebrando barreiras e enfrentando novos desafios todos os dias.

No cooperativismo, somos consideradas batalhadoras, símbolo de amor, da vida e da potencialização do trabalho em cooperação por uma sociedade melhor. A nossa presença no mundo dos negócios tem aumentado consideravelmente nas últimas décadas em pequenas e médias empresas em todos os ramos de atividades e no cooperativismo isto não é diferente, um grande exemplo é a presidência atual da ACI - Aliança Cooperativa Internacional - órgão máximo do cooperativismo mundial, estar nas mãos de uma mulher, Sra. Pauline Green.

O sucesso do empoderamento feminino traduz-se em ótimos resultados pelo espírito empreendedor da mulher, pois conseguimos, além de aumentar a renda familiar com o nosso trabalho, estarmos à frente de importantes decisões na sociedade onde estamos inseridas e ao mesmo tempo administramos nossas casas com grande habilidade. 

Foram muitas as conquistas sociais, políticas, econômicas e pessoais oportunizadas pela coragem e o sentimento de pertencimento que motivaram a busca pelo crescimento. O reconhecimento é gradativo, estamos nos empenhando para transformar o mundo em que vivemos para nós e para os nossos semelhantes.

Em nome de todas as nossas cooperadas desejamos muito sucesso à Revista Folha da Praia.


Texto e fotos: Maria Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe: